Obrigado por escolher a Attraggo! Nosso compromisso é oferecer joias banhadas de alta qualidade. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Os passos para troca ou devolução são simples e sem burocracia.

 1. Trocas e Devoluções Elegíveis

1.1. Produtos Elegíveis
Você pode trocar ou devolver produtos comprados na Attraggo sob as seguintes condições:
  • O produto está sem uso e na embalagem original.
  • O pedido de devolução pode ser feito dentro de 15 dias corridos a partir da data de entrega do produto.
  • Você tem os dados da compra.
1.2 Produtos Não Elegíveis
  • Produtos personalizados, de liquidação/promoção (quando informado).
  • Produtos que foram usados, danificados ou alterados após a entrega.

 2. Processo de Troca e Devolução

Para iniciar uma troca ou devolução, siga estas etapas:

2.1. Entre em Contato Conosco
Entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente pelo e-mail contato@attraggo.com.br para solicitar a troca ou devolução. Forneça o número do seu pedido, detalhes do produto e o motivo da troca ou devolução.
 
2.2. Autorização de Devolução
Após a aprovação do seu pedido de troca ou devolução, forneceremos um código de logística reversa e as orientações necessárias para nos enviar o produto de volta. Após emissão, o código é válido por 7 dias corridos.
 
2.3. Envio da troca ou Devolução
Você é responsável pelo envio do produto de volta para Attraggo, certifique-se de embalar o produto de forma segura para evitar danos durante o transporte.
  
3. Reembolsos
3.1 Elegibilidade para Reembolso
Iremos inspecionar o produto devolvido ao recebê-lo para garantir que atenda aos critérios de elegibilidade para troca ou devolução. Se aprovado, iniciaremos:
  • a emissão de um cupom no mesmo valor do produto, para que você utilize o crédito em uma nova compra no nosso site (para pedido de troca).
  • o reembolso do valor pago pelo produto para o seu método de pagamento original (para pedido de devolução).
 
3.2 Prazo de Reembolso
Os prazos para reembolsos serem processados dependem do método de pagamento e da sua instituição financeira.
  • PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 2 dias úteis, a contar da data de resposta da análise e aprovação do produto devolvido.
  • Cartão de crédito: será efetuado o estorno total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá levar até duas faturas subsequentes para aparecer. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
 
4. Custos e Taxas

A primeira troca ou devolução do produto é gratuita, ou seja, sem custos logísticos para o cliente.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações sobre nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, não hesite em nos contatar pelo e-mail contato@attraggo.com.br ou WhatsApp (019) 99949-0617.